Anuncie conosco! Temos o melhor custo x benefício! 19 9.9995.2796
jornaldosabado@gmail.com
 
 

 
             Procure notícias, empresas, telefones

 
 
Sábado, 21/07/2018
05:07
 

 

 

Jornal do Sábado
N OTÍCIA

Veja todas as notícias

 

 

VARGEM GRANDE DO SUL/SP
Erundina recebe título de Cidadã Vargengrandense

05 de julho de 2018 | 22:58

 


Foto: Gazeta de Vargem Grande

A deputada federal Luiza Erundina (PSol) esteve em Vargem Grande do Sul na última sexta-feira, dia 22, para receber a maior honraria concedida pela Câmara dos vereadores, o título de Cidadã Vargengrandense.

A cerimônia para a entrega do título a deputada foi realizada na Câmara no final da tarde de sexta-feira e contou com a presença do prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), do vice-prefeito Rotta (PPS), dos vereadores Fernando Corretor (PRB), Paulinho (PSB), Gabé (PTB), Felipe Gadiani (MDB), Célio Santa Maria (PSB) e Serginho (PSDB). Também prestigiaram a solenidade o ex-prefeito Celso Ribeiro, Simone Oliveira, da Associação Setembro, Guilherme Ferri presidente da APAE, Wagner Cipola, provedor do Hospital de Caridade, além de políticos da região. O ex-vice prefeito e presidente do PSB de Vargem, Zé da Kibon, também esteve presente e após a cerimônia, recebeu a Medalha do Mérito “Fundador José Garcia Leal”.

 

  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

 

Logo no início do evento, que teve como mestre de cerimônias, Luiz Carlos dos Santos, Paulinho, autor do projeto da homenagem à deputada, agradeceu Luiza Erundina e falou sobre o quanto a deputada ajudou o município, principalmente na área da saúde. Paulinho destacou que foi graças a ela que a maior reforma feita no Hospital de Caridade desde sua fundação foi possível. Lembrou também da destinação de recursos feita pela deputada para a reconstrução do posto de saúde dr. Edward Gabrioli, na Vila Polar. Paulinho aproveitou a ocasião para agradecer aos políticos e pessoas presentes na entrega do título a Erundina e comentou muito emocionado da influência de Erundina em sua vida política e seu apoio em momentos difíceis de sua vida.

O ex-prefeito Celso Ribeiro fez uso da palavra e agradeceu a deputada pelo que ela fez para a cidade e disse ser um orgulho contar com Erundina como uma cidadã vargengrandense. Celso ainda parabenizou a deputada por ter recebido o título e também aos vereadores que lhe concederam esta honraria.

O vice-prefeito Rotta ao fazer o uso da palavra, lembrou de quando Luiza Erundina foi homenageada no Hospital, ocasião em que iniciou o discurso dizendo que ele era seu fã. Rotta falou que a vida pública da deputada é um exemplo, e que ele não se recorda de nenhuma notícia falando algo que manchasse a reputação de Erundina. Ressaltou que vendo a sua conduta e seu exemplo de vida, é possível ter esperança de um Brasil melhor. O vice-prefeito comentou que a deputada ajudou muito ao hospital e a cidade, lembrou do carinho que ela tem por Vargem e a parabenizou.

O prefeito Amarildo observou que a política é pautada pela coerência entre o que se fala e o que se faz, ressaltando que o legado de Erundina é um exemplo para todos. O prefeito a elogiou por ter sido prefeita da capital e citou que políticos prometem o que não podem fazer, mas que Erundina é diferente, ela não promete fazer algo que acredita que não dá para fazer. Amarildo ressaltou que se o Brasil tivesse mais políticos como a deputada, seria um país diferente. “Os políticos ultimamente são jogados em uma vala comum. E a população tem razão, porque a política tem sido usada em benefício próprio e não em benefício das pessoas que mais precisam. Essa coerência a senhora demonstra. Esse passado limpo, ter passado pela Ditadura, ter sido simplesmente prefeita da nossa Capital, uma cidade de 10 milhões de habitantes… Administrar uma cidade de 40 mil é difícil, eu não consigo dormir, não consigo imaginar uma cidade de 10 milhões de habitantes. Cinco vezes deputada federal, mas principalmente a história de vida, da onde a senhora saiu e onde a senhora está e certamente vai alcançar muito ainda. Certamente demonstra que ser coerente, agir com honestidade, sempre pensando no próximo, é o melhor caminho”, disse Amarildo.

Ele citou também que a deputada já trouxe para Vargem mais de R$ 2,5 milhões em recursos. “Mas o mais importante, é seu exemplo de conduta”, afirmou.

 

Fonte: Gazeta de Vargem Grande

 

 

Veja + em Vargem Grande do Sul/SP

Faixa elevada de pedestres será substituída após reclamações

Queimadas em terrenos preocupam vereador

PAT de Vargem Grande do Sul oferece novas vagas de emprego

 

 

 

 

Deixe seu comentário

 

 

PARCEIRO

 

 

PARCEIRO

 

 

PARCEIRO

 

 

PARCEIRO

 

 

PARCEIRO

 

 

 

 

Papel pra quê? Agora somos 100% online!

 

 

P ARCEIROS

 

   
 
   
 
 

 

+ Veja todos os nossos parceiros

 

 

 

C ONTATO

 

Curta nosso Facebook

 

Messenger

 

Whatsapp®

 

Siga nosso Instagram

 

 

 

 

Notícias

São Paulo/SP

- Águas da Prata/SP
- Aguaí/SP
- Espírito Santo do Pinhal/SP
- Santo Antônio do Jardim/SP
- São João da Boa Vista/SP
- Vargem Grande do Sul/SP

Minas Gerais/MG

- Andradas/MG
- Jacutinga/MG
- Poços de Caldas/MG

 

Editorial

- Artigos
- Cinema, Filmes e Séries
- Games
- Horóscopo
- Piadas
- Quadrinhos
- Receitas
- Surreal

 

Nossos Parceiros

Guia Comercial

Contato

 


© 2009 - 2018 todos os direitos reservados

 

 

 

Anuncie SUA EMPRESA conosco!
Temos o melhor custo x benefício, confira.

19 9.9995.2796
jornaldosabado@gmail.com